quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Sou mulher, mãe e amiga

Sou mulher, mãe e amiga....
Mostro ser forte , mas sou frágil e sensível como uma crianca. Tenho meus medos, minhas alegrias, desejos e fantasias. Na maioria das vezes, sou o que falo e não o que faço. ? Guardo minhas agendas, cartas, fotos... . Aprendi a aceitar as pessoas como são. Aceitar os defeitos... Relevar os erros... Ouvir mais e falar menos, afinal, temos dois ouvidos para ouvir e uma boca para falar. Aprendi que o futuro, só a Deus pertence.  Que o medo no fundo nos da coragem. Para seguir adiante... Sempre! Mesmo!.
Sou...  mulher que ri, chora, tropeça, cai, levanta e seque em frente, que as vezes tira sarro de si mesma..  Eu sou  apaixonada pela vida e Por minha Familia... Adoro viajar. ler, animais, Adoro quando meu Filho toca violão e canta,  Quando a Cris faz aquela macarronada com todos os ingredientes fica Deliciosa. nosso almoço dia de Domingo, onde todos se encontram e faz aquele pratos especial. Eu amo a natureza e todas as coisas maravilhosas que o criador nos deu,  adoro pescar, praias desertas,  Odeio Mentiras, Falsidades, Egoismo e pessoas ironicas. amo dormi com o barulho de chuva Adoro a música da ventania da  chuva na folhagem no telhado e na minha Janela. e, sempre que posso, escolho a chuva como companheira para ouvir música, para ler, para dormir., adoro comida chinesa , chocolate e poesias. Amo a vida, procuro sempre realizar os meus sonhos e sempre vou em busca deles..

Nenhum comentário:

Postar um comentário